domingo, 7 de junho de 2009

36º

S5004328

Um papel

Um recado

Um recibo rasgado

Quinze mil cruzeiros

Em outubro de 84

Um cigarro

Um cinzeiro

Populares de Cuba

(Fumar daña su salud)

Rio de Janeiro

Eu não fui pra Aruba!

Li Artaud e Baudelaire

Chutei urna no palco

Meu poema silábico

Você lê se quiser

Sua voz embargada

Na hora marcada

Você diz o que quer

Dança e protesta

Manifesta!

Lê aquela brochura

Ainda há Ditadura

Nós queremos diretas!

Mas ficou no papel

Agora rasgado

Um recibo solitário

De um sonho sonhado

Registrado

No CPF e RG

Cadê Você?

 por Sérgio Araújo

4 comentários:

  1. Meu poema, meu papel amassado,
    minhas palavras perdidas no vento e escritas na areia.
    Meus sonhos, minhas palavras, meus desejos... Encontro de versos e verbos no horizonte!!
    Adorei seus versos!!
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  2. Tambem gostei muito dos seus versos,que de certa maneira me levaram á lembranças perdidas no tempo.

    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. Sérgio, está show!
    a sutileza na lembrança viva de nossos papéis nostálgicos promove sempre um encontro inusitado. E você,apesar dos 36 graus, mostrou que mantém a febre!
    Um grande abraço e, novamente, obrigado pelos seus escritos.
    Alaor Ignácio

    ResponderExcluir
  4. Fala grande Sérgio, vim ver seu blog e suas criações literárias. Vou te seguir mais de perto amigo. temos sintonia. Um abraço, Robertson

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!